Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

18 de dezembro de 2025

Polícia Civil de Maringá vai investigar briga entre coronel e motorista


Por Fábio Guillen Publicado 18/06/2020 às 10h27 Atualizado 24/02/2023 às 07h39
Ouvir: 00:00

A Polícia Civil de Maringá abriu um inquérito para investigar a confusão que aconteceu no centro de Maringá envolvendo um motorista de aplicativo e um coronel aposentado da Polícia Militar. 

A briga, que aconteceu por volta das 19h dessa quarta-feira, 17, na Avenida Horácio Raccanello Filho, no Novo Centro, terminou com socos e tiros que teriam sido disparados pelo coronel. 

Logo após a confusão, o motorista de aplicativo procurou a Delegacia de Maringá para fazer a perícia no carro e, também, prestar depoimento. Segundo apuração do GMC Online, o motorista disse à polícia que foi agredido primeiro com um soco na boca pelo coronel. 

Por volta das 21h dessa quarta o coronel aposentado da PM também procurou a Delegacia de Maringá e registrou um boletim de ocorrência. No depoimento dele, o coronel disse que foi agredido com um soco na boca primeiro e, para se defender, atirou nos pneus do carro do motorista de aplicativo. O coronel, por enquanto, não entregou a arma. 

Para investigar a confusão, A Polícia Civil abriu um inquérito e na manhã desta quinta-feira, 18, investigadores da Delegacia de Maringá vão procurar câmeras de segurança do local que podem mostrar como ocorreu a briga. 

A reportagem não localizou o advogado do motorista de app e nem o coronel para comentarem o caso. 

O que diz a PM

A Comunicação do 4º Batalhão de Polícia Militar de Maringá informou, na manhã desta quinta-feira, 18, que a PM vai abrir um procedimento militar legal para apurar as informações da briga que envolve um policial militar da reserva e um motorista de aplicativo de transporte.

Inquérito foi aberto na Delegacia de Maringá para investigar o caso –
Foto: Divulgação Polícia Civil

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Diretor de presídio encomendou morte de juiz, diz detento


Diretores da Penitenciária Osvaldo Florentino Leite Ferreira, conhecida como “Ferrugem” em Sinop (MT), são apontados como mandantes em uma conspiração…


Diretores da Penitenciária Osvaldo Florentino Leite Ferreira, conhecida como “Ferrugem” em Sinop (MT), são apontados como mandantes em uma conspiração…