Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

27 de abril de 2024

Maringá FC vence, mas não evita queda para a 2ª Divisão do Estadual


Por Redação GMC Publicado 01/04/2019 às 11h12 Atualizado 20/02/2023 às 21h36
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Em um duelo assistido por apenas 465 torcedores no Estádio Willie Davids, neste domingo (31), o Maringá FC recebeu o Toledo precisando de um “milagre” para continuar na elite do Campeonato Paranaense. Mas os “deuses do futebol” estavam de folga. O time até venceu por 3 a 0, mas, com a vitória do Rio Branco sobre o Cianorte, a equipe maringaense foi rebaixada para a 2ª Divisão.

Os gols do Maringá foram marcados por Dandan, Neílson e Geovane Magno. O jogo foi válido pela última rodada da Taça Dirceu Krüger, o 2º turno do Estadual. O outro time rebaixado foi o Foz do Iguaçu.

Com o péssimo desempenho do Paranaense, resta ao MFC se preparar para a Série D do Campeonato Brasileiro.

Semifinalistas

Na tarde deste domingo (31), também foram definidos os semifinalistas. O Athletico já havia conquistado a classificação antecipada e foi à Londrina enfrentar o Tubarão. Com a vitória do time da casa por 4 a 1, as duas equipes seguem na competição.

Os outros classificados são Coritiba, que venceu o Paraná Clube por 1 a 0, e Rio Branco, que venceu o Cianorte, pelo mesmo placar. Assim, disputam vagas na final da Taça Dirceu Krüger Athletico e Rio Branco, que jogam no próximo sábado (6), e Coritiba e Londrina, que se enfrentam no domingo (7).

A final da Taça Dirceu Krüger acontece na quarta-feira, 10. As finais do Campeonato Paranaense acontecem nos dias 14 e 21. O Toledo já está classificado por ter conquistado o título da Taça Barcímio Sicupira.

Com assessoria

 

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação