Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

27 de abril de 2024

Aeroporto de Maringá aumenta fluxo de voos em julho


Por Redação GMC Online Publicado 24/06/2020 às 18h41 Atualizado 24/02/2023 às 09h41
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Maringá CVB

O Aeroporto Regional de Maringá Silvio Name Junior, filiado ao Maringá e Região Convention & Visitors Bureau, terá voos diários, em julho, da companhia aérea Gol. Além disso, LATAM e Azul também retornam no próximo mês.

De acordo com o superintendente do aeroporto, Fernando Rezende, a partir de julho a Gol começa a operar voos diários vindos de Guarulhos (SP) e a LATAM retorna com três voos semanais, vindos também de Guarulhos (SP), às sextas, domingos e segundas. A Azul retorna a partir de 13 de julho com voos às segundas, quartas, sextas e domingos, vindos de Campinas (SP).

Confira a grade:

GOL: GRU/MGF – 08h25 – MGF/GRU 10h50

LATAM: GRU/MGF – 11h35 – MGF/GRU 13h35

AZUL: CAMPINAS/MGF – 13h20 – MGF/CAMPINAS – 15h25     

Há dois meses, a companhia aérea Gol é a única operando voos em Maringá. Desde o dia 25 de maio, a companhia oferta três voos semanais.

Nesse período de pandemia, as obras no aeroporto ganharam ritmo acelerado e devem ser concluídas dentro do prazo, final do ano. Com a ampliação da pista de pousos e decolagens, o Aeroporto de Maringá terá a maior pista do Paraná.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação