Gêmeas de 26 dias morrem após serem atacadas por cão da família

As gêmeas recém-nascidas Anne e Analú, de 26 dias de vida, morreram nesta terça-feira, 23, após serem atacadas pelo cachorro da família. O caso ocorreu em Piripá, na Bahia. A raça do animal não foi divulgada.
As vítimas chegaram a ser socorridas pela mãe, Elaine, e foram encaminhadas para o Hospital Municipal Maria Pedreira Barbosa, de Piripá, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. A mãe ficou em estado de choque e precisou de atendimento médico.
As gêmeas eram as primeiras filhas do casal. O enterro aconteceu nesta terça-feira, no cemitério da Saudade Dois, em Piripá.
Pesar
A Prefeitura de Piripá divulgou uma nota de pesar. Leia na íntegra:
“A Prefeitura de Piripá manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento das crianças Anne e Analú, ocorrido nesta terça-feira, 23 de junho. Diante desta perda inestimável, expressamos condolências e nos solidarizamos com os pais Elaine e Régis, seus familiares e amigos, neste momento de profunda tristeza e dor. Que Deus conforte seus corações e dê forças para transformar toda dor desta perda irreparável em fé e esperança!”
