Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

27 de abril de 2024

Sede do Governo do Estado é instalada em Maringá


Por Nailena Faian, Especial Expoingá Publicado 15/05/2019 às 23h37 Atualizado 21/02/2023 às 23h10
 Tempo de leitura estimado: 00:00

A sede administrativa do governo do Paraná foi instalada no Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro, onde ocorre a 47ª edição da Expoingá. Maringá fica sendo a capital do estado até sexta-feira (17).

O governador Ratinho Júnior ressaltou a importância de o governo estar perto da população. “É uma inovação na gestão pública. Queremos colocar o governo mais presente, especialmente no interior. É importante para que possamos tomar as decisões mais rápidas, de forma precisa. Nós ouvimos, falamos, debatemos e tomamos a decisão.”

O governador disse estar feliz em estar em Maringá por conta da queda dos índices de violência nos primeiros quatro meses do ano. “Comparado com o mesmo período do ano passado, a queda foi de 25% no número de homicídios dolosos. No Paraná, a queda foi de 46%”, afirmou.

Ratinho Júnior revelou que vai anunciar, nesta quinta-feira (16), R$ 5 milhões para uma escola da cidade, além de outros investimentos.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Caso de jovem morto após deixar sauna gay em SP é investigado pela Polícia Civil


Um homem de 23 anos morreu em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em São Paulo após ser resgatado, sem…


Um homem de 23 anos morreu em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em São Paulo após ser resgatado, sem…