Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

29 de abril de 2024

Mantenedores do Convention fazem convenção no Jurema Águas Quentes


Por Maringá CVB Publicado 10/06/2019 às 19h00 Atualizado 22/02/2023 às 21h04
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Duas empresas filiadas ao Maringá e Região Convention & Visitors Bureau, Cooper Card e Gela Boca, realizarão este ano suas convenções empresariais no Jurema Águas Quentes, também filiado ao Convention.

Segundo explicou a gerente de grupos e eventos do Jurema Águas Quentes, Gisele Koliski, as negociações com as empresas estavam sendo realizadas há alguns meses, mas a filiação no Convention abre portas e encurta caminhos. “O Convention nos orienta e nos ajuda bastante, promove ações de relacionamento como as Rodadas de Negócios, o que com certeza aumentou nossa linha de contatos”, afirmou.

A convenção da Cooper Card foi realizada na semana passada para mais de 150 pessoas. De acordo com o diretor comercial e marketing da empresa, Silvio Domingues, a convenção marcou o encontro anual da Cooper Card com o tema “Transpire”, pautado na ação com foco no resultado. “Tivemos palestras e workshops motivacionais com o objetivo de treinar e inspirar os participantes”, explicou. Silvio destacou a escolha do local para a realização do encontro. “O Jurema Águas Quentes foi um lugar sensacional, nos atendeu plenamente na estrutura Todo espaço atendeu plenamente e permitiu com que a convenção da Cooper fosse um sucesso”.

O Gela Boca realizará sua convenção esta semana para mais de 150 pessoas entre funcionários e franqueados. Segundo o gerente de marketing da empresa, Renato Medeiros, a procura era por um lugar que integrasse bem o tema pensado para o encontro. “Procurávamos um espaço que representasse na íntegra o nosso tema “Sensations”, com foco nos sentidos para entregar a melhor experiência, e o Jurema Águas Quentes atendeu muito bem a esses requisitos”, disse.

Segundo Gisele, o resort é flexível para oferecer serviços e atrações diferenciadas para eventos como convenções. “Procuramos atender a necessidade do cliente. Temos alguns serviços padrões, mas tudo depende da necessidade do cliente. Apresentamos nosso produto e estrutura e entendemos a demanda deles. Vamos adaptando ao que o cliente espera, sempre com muito dinamismo”, explicou.

O resort

Localizado em uma região de águas termais, Jurema Águas Quentes traz para os hóspedes todos os benefícios que este mineral pode oferecer em bem-estar e diversão. Altamente potável, rica em sulfato e emergente a 42º, as águas termais abastecem todo o conjunto de piscinas, chuveiros e torneiras do resort.

O Lagos de Jurema Termas Resort oferece 184 confortáveis acomodações no coração deste incrível complexo que une aventura e tranquilidade. Conceituado como um Family Resort, possui diversas atrações para todas as idades. São diferentes apartamentos e suítes decoradas em estilo contemporâneo, criando um clima de tranquilidade e bem-estar.

O Centro de Eventos do Jardins de Jurema Convention & Termas Resort conta com 10 salas de eventos para a realização de feiras, workshops, treinamentos e socialização. São espaços que comportam mais de mil pessoas, com toda a expertise e infraestrutura necessárias para grandes eventos.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Câmara tem 5 novos projetos sobre pets em avião; outras propostas estão engavetadas há 3 anos


Cinco novos projetos de lei para regulamentar o transporte de animais de estimação por aeronaves foram apresentados na Câmara dos…


Cinco novos projetos de lei para regulamentar o transporte de animais de estimação por aeronaves foram apresentados na Câmara dos…

Geral

Morte do cão Joca: manifestantes protestam em aeroportos do país


Donos de cachorros e ONGs de defesa dos animais realizaram neste domingo, 28, protestos simultâneos em vários estados em memória…


Donos de cachorros e ONGs de defesa dos animais realizaram neste domingo, 28, protestos simultâneos em vários estados em memória…

Geral

Planos de saúde coletivo terão aumento de 14% em terceiro ano de alta; veja as maiores taxas


Os planos de saúde coletivos terão reajuste de dois dígitos neste ano, de acordo com relatório da XP Investimentos com…


Os planos de saúde coletivos terão reajuste de dois dígitos neste ano, de acordo com relatório da XP Investimentos com…