Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

27 de abril de 2024

Previsão mostra chegada de frente fria; será que chove em Maringá?


Por Fábio Castaldelli Publicado 30/08/2019 às 14h00 Atualizado 24/02/2023 às 01h55
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Seja no trabalho ou em casa, na fila do banco, ou dentro do elevador. Não importa o local. Há uma pergunta que não quer calar nas rodas de conversa em Maringá: quando vai chover? O Portal GMC Online foi atrás dessa resposta e para isso consultou diferentes institutos meteorológicos.

O Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar) prevê chuva para este domingo (1), em Maringá. Segundo o órgão, uma nova frente fria que avança sobre o Paraná deixa o tempo instável e há 50% de possibilidade de chover na cidade.

São aguardados 10,2 mm de precipitação acumulada, conforme o Simepar. Além disso, com a chuva, a temperatura deve ficar um pouco mais amena, com mínima de 16°C e máxima de 26C°.

O Climatempo não descarta a possibilidade de chuva no sábado (31), mas, caso ocorram, devem ser pancadas isoladas e a partir do fim da tarde e início da noite.

O maior volume de água também é esperado para domingo (1), quando, segundo o Climatempo, haverá sol com muitas nuvens durante o dia, períodos de nublado e chuva a qualquer hora. São previstos 10 milímetros e chance de 71% de chover.

Para o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), também existe possibilidade de chuva em Maringá no domingo. Apesar de não indicar a quantidade de chuva prevista para a cidade, o instituto detalha que o tempo deve ficar encoberto e são esperados “chuviscos” ao longo do dia. As temperaturas, conforme a previsão, ficam amenas, variando entre 19°C e 26°C. 

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação