Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

27 de abril de 2024

Maringá terá espetáculo ‘misterioso’ na sexta-feira 13


Por Redação GMC Publicado 10/09/2019 às 19h22 Atualizado 24/02/2023 às 04h51
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Imagine um espetáculo chamado ′Expresso da Meia Noite′. Agora pense que você está em um ônibus onde as janelas são todas vedadas e o destino é um galpão misterioso em plena sexta feira 13. É de arrepiar, né? Então, pegue esse spoiler: o objetivo da peça é a valorização da vida.

Participe desta aventura. A primeira apresentação será nesta sexta (13), com saída do ônibus em frente ao Teatro Reviver (praça Todos os Santos – avenida Cerro Azul), às 21h30.

“A ideia surgiu quando tive uma pessoa próxima que sabia que iria morrer. Ela tinha muitos planos e de repente viu que estava no fim da linha. Aquilo me incomodou muito, pois nunca havia pensado em como seria se isso acontecesse comigo, se eu soubesse que teria pouco tempo de vida”, conta a atriz e diretora do espetáculo, Majô Baptistoni.

As apresentações são realizadas pela companhia de teatro Tipos e Caras e foram contempladas em 2018 pelo Prêmio Aniceto Matti, da Prefeitura de Maringá. Confira abaixo a programação de todas as apresentações. Chegue com uma hora de antecedência para retirar o seu convite na bilheteria do Teatro Reviver. É de graça!

Apresentações:

13, 14, 20, 21, 27 e 28 de setembro
4 e 5 de outubro
Retirada de ingressos e saída do ônibus em frente ao Teatro Reviver
Praça Todos os Santos, avenida Cerro Azul

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação