Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

28 de abril de 2024

Faltando uma semana para show, fãs de Ana Carolina se preparam


Por Redação GMC Publicado 18/10/2019 às 21h46 Atualizado 24/02/2023 às 17h43
 Tempo de leitura estimado: 00:00

O palco do Fashion Hall será o cenário de uma noite histórica: completando 20 anos de carreira, a cantora Ana Carolina se apresenta em Maringá pela primeira vez. O show é no dia 26 de outurbo e faz parte da turnê “Fogueira em Alto Mar”, que traz canções inéditas e sucessos consagrados.

O álbum foi produzido depois de um intervalo de seis anos e os fãs não vêem a hora de entoar sucessos como “Garganta”, “É isso aí” e “Quem de nós dois”. A apresentação está atraindo público também de outras cidades, fora da região de Maringá.

A estagiária Michele Rosa, 25, virá de Curitiba só para ver o show em Maringá. Já garantiu ingresso para a área VIP, mais próxima ao palco, e conta as horas pera o dia do evento.

“Eu ‘tô’ tremendo só de lembrar que dia 26 eu vou estar lá na plateia para aplaudir ela, pra gritar até ficar sem voz , pra tentar entregar meu celular pra ela fazer uma selfie do palco…”, conta emocionada.

Este não é o primeiro show que a fã assiste –ela já foi em cinco, todos na capital do Estado – mas é a primeira vez que pega estrada para ver a cantora, encarando mais de 800 quilômetros entre ida e volta.

“Eu tenho crises de ansiedade, tive depressão, e nesses momentos o que me acalma é ouvir Ana Carolina. Se eu tivesse condições financeiras eu viajava o Brasil todo o mundo todo acompanhando ela. A emoção de ser fã, dessa espera de quando será o próximo show, de esperar anunciarem a entrada dela no palco, de estar na plateia e ver o sorriso mais lindo do mundo, isso vale cada centavo gasto. As pessoas dizem ‘ela nem sabe que você existe’ mas eu sei que ela existe eu sei o quanto as músicas dela fazem parte da minha vida, então vale a pena ir de ônibus, ir de carro, avião…”, completa Michele.

Para quem ainda não garantiu o ingresso, mas quer viver todas essas emoções descritas pela fã, são três opções de áreas: pista, VIP ou camarote. Também é possível adquirir uma mesa bistrô dentro da área VIP, mais próxima ao palco, para até seis pessoas, com direito a um espumante Chandon.

Além dos ingressos “inteira” e “meia”, também há o “ingresso solidário”, com desconto concedido mediante a doação de um vale alimento, que será repassado a entidades assistenciais da cidade. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Alô Ingressos ou na Rádio Maringá FM (Avenida Getúlio Vargas, 266).

SERVIÇO

O que: Show de Ana Carolina

Quando: 26 de outubro

Onde: Fashion Hall/ Maringá

Ingressos: site Alô Ingressos / Rádio Maringá FM (Avenida Getúlio Vargas, 266)

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação