Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

29 de abril de 2024

Centro Esportivo Miosótis abre inscrições para atividades


Por Redação GMC Publicado 04/11/2019 às 20h12 Atualizado 24/02/2023 às 22h03
 Tempo de leitura estimado: 00:00

As matrículas das modalidades esportivas do Centro Esportivo Miosótis (rua Hermínio Girardi, s/n) serão abertas nesta quarta, 6, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17 horas, por ordem de chegada. Serão ofertadas sete modalidades com cerca de 900 vagas, entre elas, natação e hidroginástica. As aulas acontecerão de terça a sexta em período integral. A inauguração será no domingo, 10, às 10 horas.

O centro esportivo passou por melhorias em toda sua estrutura, com investimento de cerca de R$ 2,1 milhões, como previsto em projeto da Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesp). Foram construídas sala administrativa, sala de espera, sala de professores, sala de avaliação física, salão de ginástica e sanitários acessíveis.

Toda área do campo de futebol passou por reforma, com a revitalização e reparo do gramado. Na parte destinada às modalidades de atletismo foram construídas bases para arremessos, com a instalação de gaiola para o arremesso de peso, pistas de salto com vara e salto em distância.

A quadra esportiva passou por melhoramento na infraestrutura com a pintura e troca do alambrado. No entorno do Centro Esportivo as calçadas foram reformadas e houve a instalação de postes de iluminação para a população usar o espaço na realização de atividades físicas.

Para mais informações:

Centro Esportivo Miosótis
Contato: (44) 3901-1777

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Esportes

John Textor tentou tirar Abel Ferreira do Palmeiras, mas ouviu ‘não’ do treinador


John Textor confessou ter tentado tirar Abel Ferreira do Palmeiras. O objetivo, porém, não era levar o técnico português para…


John Textor confessou ter tentado tirar Abel Ferreira do Palmeiras. O objetivo, porém, não era levar o técnico português para…

Esportes

Thiago Silva deixará o Chelsea e já pode assinar pré-contrato com novo clube


O Chelsea anunciou a saída de Thiago Silva ao final da temporada europeia, em junho. O zagueiro de 39 anos…


O Chelsea anunciou a saída de Thiago Silva ao final da temporada europeia, em junho. O zagueiro de 39 anos…