Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

27 de abril de 2024

Forno explode e duas mulheres sofrem queimaduras graves


Por Nailena Faian Publicado 31/12/2019 às 12h53 Atualizado 25/02/2023 às 10h52
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Duas mulheres sofreram queimaduras graves após a explosão de um forno em Marialva. O incidente foi registrado na manhã dessa terça-feira, 31.

De acordo com a equipe do helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), as mulheres se feriram no momento em que foram acender o forno com gasolina e houve a explosão.

A vítima mais grave tem 47 anos. Ela teve 40% do corpo queimado, sendo atingida na face, tronco, tórax, abdômen, membros superiores e ainda na via aérea. Ela precisou ser entubada e está em coma induzido no Hospital Universitário (HU) de Maringá.

A outra vítima tem 71 anos e teve 30% do corpo queimado. Ela foi atingida na face e no tronco e encaminhada ao Hospital Metropolitano de Sarandi.

Quer receber nossas principais notícias pelo WhatsApp? Se sim, clique aqui, e encaminhe uma mensagem informando o seu nome.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação