Mulher sensitiva prevê queda de avião no Brasil; voo é alterado
Famosa por suas previsões, Lene Sensitiva afirmou ter previsto um acidente aéreo que aconteceria no Brasil no dia 10 de dezembro e deixaria muitas vítimas. Após grande repercussão sobre o anúncio da queda do avião, ela voltou às redes sociais e agradeceu a companhia por tê-la ouvido e mudado o voo.
“Quero agradecer a Gol linhas aéreas, por ter me escutado e ter poupado tantas vidas que iriam ser perdidas. Gratidão mesmo, o voo onde várias pessoas iam falecer foi cancelado, Deus abençoe vocês grandemente, agora eu estou em paz. Trocou o horário 10/12 12:40 chegada 10/12 13:55”.
Antes, o voo estava marcado para sair 12h50 e, segundo Lene Sensitiva, ele nunca chegaria ao seu destino, programado para 14h05. De acordo com ela, a previsão foi mostrada por um piloto que morreu em 2006. Veja abaixo:
O que diz a companhia
A companhia aérea Gol confirmou que houve alteração no voo G3 1501 (CNF). No entanto, informou ao GMC Online, que a alteração se deu por outros motivos. A aérea afirmou que diversos voos são alterados e cancelados diariamente por conveniência da companhia. Confira a nota na íntegra:
“A GOL constantemente revisa a malha aérea por conveniência operacional e mercadológica, o que acarreta mudanças de numeração de voos e horários. A companhia tem o propósito de ser a primeira para todos e respeita todas as crenças. Segurança é o valor número 1 da GOL. Em todos os voos, a equipe de manutenção realiza atividades preventivas mandatórias das aeronaves conforme instruções do fabricante, além de revisões constantes de componentes. Sim, o voo foi alterado por esta questão [acima]. Na verdade vários voos são alterados todos os dias por conveniência da companhia.”
Lene Sensitiva tem 281 mil seguidores no Instagram e coleciona previsões. Segundo publicação nas redes, Lene também afirma ter previsto que a apresentadora Fátima Bernardes teria um ano difícil. Recentemente, a global foi diagnosticada com câncer de útero.