Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

28 de abril de 2024

Aprovação do governador Ratinho Júnior sobe e chega a 77%


Por Redação GMC Online Publicado 22/12/2020 às 11h15 Atualizado 26/02/2023 às 17h15
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Ratinho Júnior.
Foto: Divulgação/AEN

Pesquisa realizada pelo Paraná Pesquisas aponta que a administração do governador do Paraná Ratinho Júnior é aprovada por 77,2% dos paranaenses entrevistados. No levantamento, divulgado nesta segunda-feira, 22, 18,4% disseram que desaprovam e 4,5% não souberam ou não opinaram.

Os números mostram que a avaliação do paranaense sobre o governador melhorou em relação à pesquisa realizada em julho deste ano, quando 74,2% disseram que aprovam, 20,4% que desaprovam e 5,4% não souberam ou não deram sua opinião.

Pesquisa de avaliação de Ratinho Júnior.
Fonte: Paraná Pesquisas

Ainda no levantamento desta terça, 59,1% consideram a administração do Governo Ratinho Júnior ótima ou boa. Para 26,7% ela é regular e para 12,2% é ruim ou péssima – 2,1% não responderam.

Pesquisa de avaliação de Ratinho Júnior.
Fonte: Paraná Pesquisas

Esses números também revelam melhora na avaliação, em comparação com a pesquisa de julho. Veja abaixo:

Pesquisa de avaliação de Ratinho Júnior.
Fonte: Paraná Pesquisas
Avaliação de Ratinho Júnior nas ações contra a covid-19

A maioria dos paranaenses também aprova a atuação de Ratinho Junior frente à crise do coronavírus. Para 56,1% o trabalho feito no Estado é bom ou ótimo. 27% consideram regular e 14,4% ruim ou péssimo, enquanto 2,4% estão no grupo dos que não sabem ou não opinaram.

Já a aprovação do governador nas medidas contra à covid-19 chega a 71,4%. A desaprovação está em 23,7% e 4,9% não responderam.

Pesquisa de avaliação de Ratinho Júnior.
Fonte: Paraná Pesquisas

No geral, o paranaense também avaliou de maneira mais positiva as ações de Ratinho Junior na pandemia agora, em comparação com julho deste ano. Confira abaixo.

Pesquisa de avaliação.
Fonte: Paraná Pesquisas
Levantamento com avaliação de Ratinho Júnior.
Fonte: Paraná Pesquisas

O Paraná Pesquisas ouviu, por telefone, 1.520 habitantes do Paraná maiores de 16 anos, de 165 municípios, entre os dias 16 e 18 de dezembro. O nível de confiança é de 95% e a margem de erro de aproximadamente 2,5% para os resultados gerais.

LEIA TAMBÉM – Paraná Pesquisas: Veja a avaliação do governador Ratinho Jr. em Maringá

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação