Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

30 de abril de 2024

Morre em Maringá menino de 12 anos atingido por queda de muro


Por Redação GMC Online Publicado 22/12/2022 às 07h37
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Foto: Arquivo pessoal/Canal HP

Morreu nesta quarta-feira, 21, o menino de 12 anos que estava internado na Santa Casa de Maringá após ser ferido gravemente pela queda de um muro, na cidade de São João do Ivaí. Gabriel Roberto dos Santos Alves não resistiu e veio a óbito na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Familiares e amigos pediam orações para a recuperação de Gabriel após o acidente registrado nesta segunda-feira, 19.

Conforme informações da família, Gabriel fraturou uma perna e sofreu um trauma na cabeça.

O acidente ocorreu no Jardim Santa Terezinha. O menino estava sentado na calçada e encostado no muro de uma residência, quando a moradora foi tirar o carro da garagem e acabou colidindo com a parede, que caiu sobre Gabriel.

O acidente 

Uma criança de 12 anos ficou gravemente ferida ao ser atingida na cabeça por parte de um muro que desabou após um acidente de trânsito, por volta das 17h30, nesta segunda-feira, 19, em São João do Ivaí, no norte do Paraná. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o acidente foi na Rua João Ribeiro, no Jardim Santa Terezinha.

Foto: Canal HP

A moradora da residência informou aos policiais que estava saindo com seu carro, um VW Santana, quando o para-choque se prendeu ao portão causando o desmoronamento. Com a batida, os escombros caíram sobre a criança, que estava na calçada. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), prestou atendimento à vítima, que foi encaminhada ao Hospital Municipal.

A motorista do carro não ficou ferida e prestou todas as informações à equipe policial. Ela também realizou o teste do bafômetro que teve como resultado 0,0mg/l. A Polícia Civil também foi acionada para os procedimentos de polícia judiciária.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação