Médico da Santa Casa de Paranavaí é sequestrado e roubado ao sair do hospital
Um médico cirurgião da Santa Casa de Paranavaí foi sequestrado e teve a caminhonete S10 branca roubada na noite desta segunda-feira, 14, quando saía do hospital, por volta das 22 horas.
Segundo a assessoria de comunicação do hospital, o profissional estava saindo de uma cirurgia de emergência quando foi surpreendido por uma dupla de ladrões na rua Rio Grande do Sul, onde a caminhonete estava estacionada.
O médico disse que os criminosos saíram de uma Meriva prata e o amarraram no banco de traz da caminhonete. Ele teria sido deixado na estrada Cristo Rei, próximo ao rio Caiuazinho. Os ladrões levaram o veículo e dois celulares.
- Clique aqui e receba as notícias do GMC Online pelo Whatsapp.
Conforme a nota da Santa Casa de Paranavaí, o médico foi orientado pelos criminosos a deixar a área rural depois de 2 horas, quando foi resgatado pela Polícia Civil. Ainda não há previsão de quando ele retornará ao trabalho.
O veículo foi encontrado em Rosana (SP), estado de São Paulo nesta madrugada, 15, e, ainda de acordo com a assessoria, os assaltantes foram presos. O cirurgião e um familiar foram até a cidade para reconhecer os suspeitos e buscar a caminhonete.
SANTA CASA EMITE NOTA DE SOLIDARIEDADE
A diretoria, corpo clínico e funcionários da Santa Casa de Paranavaí manifestam sua solidariedade ao cirurgião André Luiz Mezzaroba Pellisson, que foi vítima de sequestro e assalto. Estende seus desejos de conforto aos familiares da vítima, também médicos do corpo clínico da Santa Casa, e amigos que se abalaram com o violento acontecimento.