Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de novembro de 2024

Conhecida mãe de santo de Maringá recebe alta do hospital após ser esfaqueada


Por Ricardo Freitas Publicado 05/01/2023 às 09h01
Ouvir: 00:00
Mãe Clô. Foto: Redes Sociais

A mãe de santo Clotilde Messias, de 59 anos, popularmente conhecida em Maringá como “Mãe Clô”, assaltada e esfaqueada em dezembro de 2022, recebeu alta do hospital Bom Samaritano, e agora se recupera em casa.

Até a publicação desta reportagem ninguém ainda havia sido preso. Amigos e familiares compartilharam posts na internet pedindo ajuda para a recuperação dela.

Publicação de pedido de ajuda para mãe Clô. Foto: Redes Sociais

De acordo com a polícia, uma pessoa ainda não identificada, invadiu a casa da vítima no Jardim Rebouças, roubou bolsas, joias e outro objetos e esfaqueou a mãe de santo. No local, também funciona um centro espírita.

Mãe Clô foi encontrada por parentes ferida no chão, e atendida por uma equipe do Samu que foi até a residência prestar os primeiros socorros. Ela foi intubada e levada para o hospital Bom Samaritano.

Pelo menos cinco facadas atingiram a vítima. A Polícia Civil investiga o caso e tenta localizar o autor do crime.

Vítima sendo atendida pelo Samu. Foto: Plantão Maringá

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação