Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

17 de julho de 2024

Após atropelar agente de trânsito motociclista comemora nas redes sociais


Por Redação GMC Online Publicado 09/01/2023 às 15h25
Ouvir: 00:00
Foto: Reprodução/Catve

O motociclista preso no fim de semana após atropelar um agente de trânsito em Cascavel “comemorou” o fato com post na internet.  O jovem que não tem CNH estava embriagado. A Transitar informou que ele foi abordado na Rua Clodoaldo Ursulano e conduzindo a motocicleta seminova com o lacre da placa violado e aproximadamente R$ 3 mil de débitos. As informações são da  Catve.

Ao ser questionado, o condutor disse ter comprado o veículo no facebook. As motos comercializadas nas redes sociais são chamadas de “moto de estouro”. O veículo estava no nome do proprietário anterior. 

E como o condutor preso não possui CNH, as multas serão registradas para o proprietário do veículo, totalizando aproximadamente R$ 4,5 mil. A presidente da Transitar Simoni Soares disse que o rapaz de 21 anos foi abordado e estava fazendo malabarismo, “cortando giro”, a motociclista era nova. “Depois de ser abordado, sem capacete, embriagado, durante o processo de preenchimento dos autos tentou fugir atropelando um agente”. Além de todas as irregularidades ainda cometeu um crime. 

As informações são da  Catve.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação