Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

27 de setembro de 2024

Herança de Pelé será divida entre os 5 filhos e os 2 netos que eram renegados pelo craque


Por Banda B, parceira do GMC Online Publicado 10/01/2023 às 08h36
Ouvir: 00:00

Segundo dados da Revista Forbes, a herança do Rei Pelé é estimada em US$ 15 milhões, o equivalente a R$ 79 milhões. Esse valor será partilhado entre os cinco filhos do craque e os dois netos, filhos de Sandra Regina (1964-2006), herdeira do craque que precisou provar na Justiça que os dois tinham vínculo sanguíneo.

Foto: Reprodução/Instagram

Os ex-renegados, Gabriel Arantes e Octávio Neto, contaram em entrevista ao Domingo Espetacular no último domingo, 8, que estavam nos Estados Unidos quando receberam a ligação de uma de suas tias, Kelly Nascimento, para comparecerem ao hospital Albert Einstein a pedido do avô. Eles só tinham visto Pelé uma vez.

“Falei com minhas tias, e elas falaram que nosso avô queria nos ver. Nós fomos muito empolgados, era uma oportunidade que esperamos a vida inteira. Nós só o tínhamos visto uma vez. Nunca tínhamos convivido nem mantínhamos contato”.

Eles vão receber a parte da herança que seria destinada à Sandra, mãe deles. E deverão receber quantias iguais aos outros filhos de Pelé, os valores exatos não foram revelados.

Clique aqui e leia a reportagem completa na Banda B, parceira do GMC Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação