Polícia prende mais dois suspeitos de envolvimento em golpe contra idosa em Maringá

Dois homens foram presos na cidade de Manoel Ribas (180 km de Maringá), suspeitos de estarem envolvidos na tentativa de golpe contra uma idosa na manhã de terça-feira, na Avenida Cerro Azul, em Maringá.
Os homens foram presos por policiais militares de Manoel Ribas e em seguida autuados pelo delegado de Polícia Civil da cidade de Guarapuava. A prisão ocorreu na noite desta terça, por volta das 20h30.
Um dos suspeitos já contava com um mandado de prisão expedido pela justiça do Rio Grande do Sul. Ao todo, a polícia já prendeu três suspeitos de envolvimento no crime de estelionato tentado e associação criminosa.
As forças de segurança ainda procuram por uma mulher, que também é suspeita de envolvimento no crime.

A dupla presa na noite de terça-feira contava com antecedentes criminais pelo crime de estelionato.
O CRIME
Um policial federal à paisana evitou que criminosos aplicassem o golpe do bilhete premiado contra uma mulher na Avenida Cerro Azul, em Maringá, nesta terça-feira, 10. Ele chegou a atirar contra os bandidos.
A imagem de uma câmera de segurança mostra o PF passando com uma caminhonete prata. Ele para na avenida ao ver o veículo Fiesta branco estacionado. O agente reconheceu o veículo e a placa, já que mãe dele teria sido vítima do mesmo golpe no mês de dezembro.
O homem desce, tenta abordar os criminosos, mas no momento que inicia a ação, eles dão ré e fogem com o veículo. Outros dois homens que passam pela calçada, suspeitos de fazerem parte da quadrilha, percebem a abordagem e correm. A idosa vítima do golpe foi liberada pelo bando.
