Trisal: Mulher flagrada fazendo sexo com dois homens em público na praia se manifesta
Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante, na noite dessa segunda-feira, 6, enquanto faziam sexo explícito no espigão da Praia de Iracema, em Fortaleza (CE). Pessoas que passavam pelo local registraram o momento do ato obsceno cometido pelo trio em área pública. De acordo com o G1, a mulher trans pediu desculpas e afirmou que, com circulação das imagens pelas redes sociais, está passando pelo “pior momento” da vida.
Ainda segundo a mulher, ela fez uso de uma medicação controlada a deixou “desorientada”. Ela disse que foi a um pré-carnaval e fez uso de um ansiolítico.
“Me lembro de poucas coisas, pois quase virei a noite bebendo. Fiquei bastante desorientada, essa filmagem foi por volta das 5 horas da manhã. […] Apareceram esses dois caras e me chamaram, eu nem lembro, na verdade, como chegamos nessa ponte, só sei que eu não tenho essas lembranças. Podem falar que é loucura e é! Acho isso muito vergonhoso, por isso neguei até antão. Venho pedir mil perdões a todos os ofendidos”, disse
Crime
Por ser uma região turística, o local do crime conta com um grande fluxo de turistas e moradores locais. Os três filmados fazendo sexo na praia podem receber condenação de três meses a um ano de prisão, ou pagamento de multa, de acordo com o artigo 233 do Código Penal, que proíbe sexo em vias públicas.