Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de novembro de 2024

Traição: No Paraná, mulher descobre ‘pulada de cerca’ e amigas se vingam


Por Redação GMC Online Publicado 09/02/2023 às 11h51
Ouvir: 00:00
Foto: Kostin Jr | Rede Massa/ reprodução

Uma mulher teve a casa invadida e depredada por amigas da esposa de um cliente, que descobriu a traição do companheiro. A residência fica em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

De acordo com o relato da vítima, as mulheres foram até a sua casa depois que descobriram que o marido de uma amiga delas estava requisitando os seus serviços de acompanhante. A moça acredita que a esposa pode ter achado que ela era amante do marido. Entretanto, a acompanhante assegura que a relação é apenas profissional. A vítima afirma que os serviços foram contratos há cerca de dois meses.

A acompanhante disse que não sabe como a esposa descobriu. No entanto, a suspeita é que a esposa tenha visto alguma mensagem ou foto comprometedora nas redes sociais. Ainda de acordo com ela, o homem, que tem 36 anos, dizia que era solteiro.

Após descobrir traição, mulheres invadem casa de ‘amante’

O terreno foi invadido por três mulheres. A acompanhante explicou que mora nos fundos, no entanto, não estava em casa no momento da invasão. Ela relatou que a propriedade é de uma idosa, que vive na casa da frente. Quando as mulheres entraram, a senhora ficou com medo e se escondeu no banheiro.

Além disso, as mulheres derrubaram o portão e jogaram pedras no carro que estava na garagem. Na casa dos fundos, alguns móveis e eletrodomésticos foram quebrados pelo trio.

A vítima também alega que o grupo furtou cosméticos e roupas.

Homem dá carro da família para acompanhante de luxo

O advogado de defesa das mulheres se pronunciou sobre o assunto por meio de nota. Ele afirmou que foi a atitude impulsiva ocorreu após a acompanhante se apropriar indevidamente do carro da família. “As clientes agiram sem qualquer interferência ou conhecimento da esposa”, diz nota. Por outro lado, a acompanhante assegura que ganhou o carro do cliente. Ela fez um boletim de ocorrência.

Com informações da Massa News.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação