Modelo de Maringá representa a cidade no Miss das Praias Paraná
A modelo e corretora de imóveis autônoma Jessica de Santana Pires, de 30 anos, vai representar Maringá no concurso Miss das Praias Paraná, que será realizado neste domingo, 12, em Guaratuba. Natural de Salvador, Bahia, ela veio para cidade com o filho para tentar uma vida melhor. Há um ano trabalhando no mundo da moda e beleza, ela afirma que sempre foi apaixonada por desfiles e pretende trazer a vitória para a Cidade Canção.
“É uma honra ser escolhida entre tantas modelos incríveis para representar Maringá no concurso Miss das Praias. Sou encantada pela cidade e vou dar o meu melhor para trazer a vitória, afirma ao GMC Online.
A categoria que Jessica está participando é Mrs Praia Brasil que tem o foco em destacar a beleza de mulheres que são casadas ou que têm filhos.
Preparação para o concurso
Segundo a modelo, o desejo de participar de concursos sempre existiu em sua vida, e por isso, a preparação durou três meses, que envolveu um processo de cuidados e atividades. “A moda para mim é um lugar em que encontro forças para sempre estar bem comigo mesma. Estou há três meses me preparando para o concurso, cuidando da minha alimentação e fazendo vários exercícios para manter o corpo em forma como dança, cuidados estéticos, massagem e acupuntura para a ansiedade”, diz.
Além de toda a preparação com a alimentação e exercícios físicos, a candidata do concurso tem usado a experiência de trabalhos em provadores e comerciais para se preparar integralmente para o momento do desfile. “Sempre faço trabalhos com provadores, desfiles, comerciais, acredito que toda essa experiência de trabalho na hora da avaliação fará toda a diferença”, afirma.
Concorrer o Miss das Praias é acima de tudo motivo de muito orgulho para a modelo. “Poder representar Maringá é emocionante demais. Gosto de ter excelência em tudo o que faço, principalmente no meu trabalho. Nas coisas que eu faço e sou positiva o tempo todo. Tudo em nossa vida é um processo e precisamos passar por ele. Apesar de muitas vezes querermos desistir, no final de tudo a gente vê como todo trabalho valeu a pena”, ressalta.
Foto: Arquivo pessoal