Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de dezembro de 2025

Prédio do Ministério Público de São Paulo é evacuado após tremor


Por Agência Estado Publicado 22/03/2023 às 19h48
Ouvir: 00:00

Funcionários e visitantes do Ministério Público de São Paulo foram retirados do prédio onde funciona a sede do órgão, após sentirem um tremor na manhã desta quarta-feira, 22. O edifício fica na Sé, na região central da capital paulista.

Em nota, o MPSP disse que a remoção das pessoas foi necessária após alguns servidores terem sentido os tremores no prédio.

Segundo o órgão, a equipe de engenharia do MPSP inspecionou a edificação, “não tendo sido constatado qualquer problema de ordem estrutural, atestando a sua segurança”. Momentos após o ocorrido, visitantes e funcionários tiveram permissão de retornar ao local.

O prédio funciona como sede do MPSP desde 2010 e passou por melhorias há dois anos. Ainda segundo a hipótese divulgada na nota do órgão, os tremores sentidos nesta manhã foram “possíveis reflexos do terremoto ocorrido no Chile”.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

‘Estamos desesperados’, diz dono de restaurante em Pinheiros que está sem luz há dias


Apesar de a concessionária de energia Enel afirmar já ter normalizado o serviço na Grande São Paulo, paulistanos seguem reclamando…


Apesar de a concessionária de energia Enel afirmar já ter normalizado o serviço na Grande São Paulo, paulistanos seguem reclamando…