Furto em supermercado de Maringá termina com policial militar esfaqueado, ladrão baleado e avó presa
Um policial militar foi esfaqueado e um ladrão baleado na tarde desta sexta-feira, 31, durante uma tentativa de furto em um supermercado na Avenida Pedro Taques, no Jardim Alvorada, em Maringá.
Segundo informações da Polícia Militar, funcionários do estabelecimento comercial perceberam o furto através de câmeras de segurança. As imagens mostraram que uma mulher e um adolescente estavam furtando alguns produtos.
Um segurança do supermercado foi tentar deter os dois suspeitos, que seriam a avó e o neto. O adolescente, para tentar fugir pegou uma faca que estava na cintura e ameaçou os funcionários.
Um policial militar de Sarandi e morador do bairro estava fazendo compras no mercado quando percebeu a confusão e ao se aproximar foi atacado pelo menor, sendo atingido por três facadas no braço, perna e tórax.
O policial então sacou a arma e efetuou um disparo contra o adolescente, que foi atingido no ombro. Os dois foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e da equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). De acordo com os socorristas, nenhum corre risco de morte.
A avó foi presa e conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Maringá.