Motoboy é assassinado por morador de rua no Paraná
Um rapaz de 29 anos foi assassinado no final da noite de quarta-feira, 5, por um morador de rua. O crime aconteceu na Rua Basílio Parabocz, na Vila Guaíra, na região de Oficinas. A vítima foi identificada pelo nome de Anderson Luiz Fernandes, conhecido pelo apelido de Kauê. A Polícia Militar acionou o Instituto Médico Legal para o recolhimento do corpo.
Anderson trabalhava como motoboy. De acordo com informações repassadas por autoridades da área de segurança, ele estava recolhendo a moto de um amigo, na garagem de sua residência, quando percebeu o andarilho revirando as sacolas de lixo. O suspeito deixou o local, mas o rapaz resolveu pegar a própria moto para segui-lo.
Momentos mais tarde Anderson chegou em casa com lesões graves (costas e peito) provocadas por golpes de faca. Ele caiu na calçada e a família pediu socorro. A equipe do Samu realizou diversos procedimentos para tentar salvá-lo, mas não conseguiu. Os ferimentos o fizeram perder muito sangue.
O autor foi preso pela Polícia Militar na própria região. Ele tem mandado de prisão e já responde processo por outro homicídio. A faca foi apreendida.