Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de novembro de 2024

Bebê é encontrado morto no Paraná e polícia investiga


Por Redação GMC Online Publicado 29/04/2023 às 09h42
Ouvir: 00:00
Foto: Reprodução

Um bebê, de apenas 9 meses, foi encontrado morto na casa da família, em Marilândia do Sul, no norte do Paraná. A Polícia Militar (PM) foi chamada na manhã desta sexta-feira, 28. A mãe da criança, de 31 anos, foi encaminhada à Delegacia. 

Profissionais da saúde do município foram até a residência, na Rua Ângelo Farconde Filho, no bairro Conquista, porém, o garotinho já estava sem vida. A princípio, a criança estava no sofá da casa e morta há mais de duas horas.

O bebê morava com a mãe, de 31 anos, e mais dois irmãos, duas crianças de 7 e 5 anos. Na mesma casa também reside a  irmã da mãe do bebê, que encontrou a criança e acionou socorro médico. A mãe alegou para a polícia que o filho faleceu por engasgamento, porém, como a causa morte não foi esclarecida, o caso é acompanhado pela Polícia Civil.

O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana foi chamado para recolher o corpo do bebê e vai apurar a causa da morte. A mãe da criança, conforme a polícia, seria usuária de entorpecentes e ela foi levada para a delegacia para averiguação.

Houve um princípio tumulto no endereço da família após a notícia da morte da criança circular pelo bairro. 

No início da tarde, a Polícia Civil de Marilândia do Sul afirmou que aguarda resultado de laudo preliminar do IML a respeito da causa morte da criança e para se manifestar a respeito do caso. A mãe, ficou retida na delegacia para apuração dos fatos, e no final da tarde, após ser ouvida, foi liberada. A mulher não tem registro criminal. 

A Polícia Civil investiga o caso. 

As informações são do TN Online

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação