‘Cabeção de Malhação’: Hondjakoff aparece em 1ª foto após alta da reabilitação
Por Metrópoles, parceiro do GMC Online Publicado 02/05/2023 às 08h52
Ouvir: 03:22
Sérgio Hondjakoff, o eterno Cabeção de Malhação, recebeu alta no fim de semana após dez meses internado em uma clínica de reabilitação em Itu, interior de São Paulo. Na primeira foto divulgada após ele deixar a unidade, o ator aparece ao lado da mãe, Carmen Lucia Hondjakoff, e de três amigos.
Entre os amigos está o campeão de A Fazenda e ex-Polegar Rafael Ilha, que ajudou Hondjakoff. O ator foi internado para tratar da dependência química e, agora, continuará o tratamento no Rio de Janeiro, onde mora.
1/5Serginho Hondjakoff em foto após alta de clínica de reabilitação. (Foto: Reprodução)
2/5O eterno Cabeção alegou, em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record TV, que estava consumindo álcool de forma controlada. Contudo, Hondjakoff já vinha mostrando sinais de instabilidade há um tempo, mas a família tentava manter a situação sob controle e longe do público. Tudo mudou quando o próprio ator publicou um vídeo tentando matar o pai. (Foto: Reprodução/Internet)
3/5Nas imagens publicadas no perfil dele no Instagram, Sérgio aparece bastante alterado intimidando o pai por não ter recebido mil reais que havia pedido. Não demorou muito e rumores de que o ex-global estaria em crise de abstinência começam a circular. Isso porque em outra oportunidade, o artista confessou, nas redes, o vício em droga e álcool. (Foto: Reprodução/Internet)
4/5Tempo depois e devido à repercussão, Sérgio Hondjakoff enviou um vídeo para o Programa A Tarde é Sua, na Rede TV!, para falar sobre os momentos difíceis que está enfrentando. (Foto: Divulgação/Globo)
5/5“Fala, galera, beleza? Eu tô aqui pancadão e tá todo mundo querendo me foder. Estou pedindo mil reais para ir para São Paulo e ele não quer me dar. Eles querem que eu seja internado contra a minha vontade porque eu dei uns tequinhos e eu fico muito louco”, disse, admitindo ter usado drogas. (Foto: Reprodução/Internet)
“Ele ficou 10 meses e 19 dias e estou na esperança e na torcida que, dessa vez, seja a última internação dele, que ele finalmente caia em si, veja que perdeu um tempo muito grande com as drogas e se dedique mais à sua vida, à sua profissão e ao seu filho, que vai fazer 3 aninhos. Estamos indo na fé para conseguir realizar isso e se Deus quiser a gente vai conseguir”, declarou Carmen Lúcia em conversa com o Gshow.
As informações são do Léo Dias, colunista doMetrópoles.
Pauta do Leitor
Aconteceu algo e quer compartilhar? Envie para nós!
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.