Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

16 de julho de 2024

Influenciadora revela ameaça de morte à polícia: ‘Se não me matasse, mataria pessoas que amo na família’


Por Banda B, parceira do GMC Online Publicado 17/05/2023 às 10h48
Ouvir: 00:00

Esfaqueada pelo seu ex-companheiro, o apucaranense Gabriel Augusto, 26 anos, a influenciadora Daniele Gonçalves, 32 anos, disse em depoimento à Polícia Civil, um dia após o crime, que aconteceu no último dia 9, que foi agredida fisicamente e recebeu ameaças de morte do suspeito.

Foto: Reprodução/Mídias Sociais

O crime aconteceu em Londrina, norte do Paraná, em frente à residência da vítima, que foi atingida por golpes de facão após ter o vidro do carro quebrado pelo agressor. Os detalhes do relacionamento conturbado, que durou cerca de 8 meses, foram revelados em depoimento, colhido pela delegada Carla Gomes no Hospital Universitário (HU) e exibido pela RPC Londrina nesta terça-feira, 16.

“Ele quebrou o vidro com o facão e me puxou pra fora. Aí ele começou a me dar (facadas) no rosto, eu fui me proteger com o braço, aí foi onde que ele foi mais agressivo, né. Gritei meu irmão, gritei a minha mãe. Na hora que meu irmão conseguiu sair, ainda viu ele entrando no carro e indo embora”, disse Daniele.

Clique aqui e leia a reportagem completa na Banda B, parceira do GMC Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação