Transar com cunhada e se teletransportar. Veja os pedidos mais loucos à mãe de santo das celebridades
Alvorada (RS) — Estourada nas redes sociais com mais de 800 mil seguidores no Instagram e 350 mil inscritos em seu canal no Youtube, Michelly da Silva Bernardes, mais conhecida como mãe Michelly da Cigana, tornou-se um dos assuntos mais comentados na internet após a foto de uma estátua erguida na frente de sua casa viralizar no Twitter. A imagem rende homenagens a Belzebu, divindade da quimbanda.
A exposição do monumento na fachada da residência, desde novembro de 2022, funcionou como uma espécie de divisor de águas na carreira da dona do centro Magia Cigana. A sensitiva passou a atender desde celebridades brasileiras a empresários internacionais e famílias abastadas que vivem em países europeus.
Disputadíssima, a agenda de Michelly está lotada. Foi necessário dispor da tecnologia para conseguir atender à demanda. A mãe de santo, proprietária de um verdadeiro complexo religioso construído em Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre (RS), passou a realizar sessões, inclusive a distância, por meio de videoconferência e WhatsApp. As consultas presenciais custam mais caro, mas há fila de espera.
Além do sucesso e da popularidade, a vidente passou a lidar, diariamente, com uma série de pedidos inusitados. “Nem tudo é possível atender, nem Belzebu consegue realizar”, brinca Michelly. A equipe do Metrópoles passou 24 horas acompanhando a rotina do centro religioso e contabilizou, em um tipo de ranking, o “Top 3” dos desejos mais requisitados por homens e mulheres que procuram a ajuda das entidades.
Clique aqui e leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do GMC Online.