Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

01 de setembro de 2024

‘Não descartamos nenhuma linha de investigação’, diz delegado sobre morte de Thiago, em Londrina


Por Banda B, parceira do GMC Online Publicado 19/06/2023 às 08h51
Ouvir: 00:00

A Polícia Civil investiga todas as possibilidades para a morte do pequeno Thiago Vinícius Rocha, de 2 anos. A informação é do delegado responsável pelas investigações. O menino foi encontrado morto na sexta-feira, 16, no Ribeirão Três Bocas, em Londrina, no Norte do Paraná, após seis dias desaparecido

Foto: Arquivo Pessoal

O corpo de Thiago foi sepultado na manhã de sábado, 17, numa cerimônia restrita apenas à família. Os parentes do menino temem represálias por parte da população e inclusive já teriam recebido ameaças.

Thiago desapareceu no dia 10 de junho, e o corpo foi localizado pelo Corpo de Bombeiros em um rio na zona rural de Londrina. As buscas foram feitas de forma integrada entre as polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal.

Embora os pais não sejam apontados como suspeitos até o momento, o delegado João Batista dos Reis, que comanda as investigações explicou que tudo está sendo investigado. “Estamos analisando todas as possibilidades, não descartamos nenhuma linha de investigação”


Clique aqui e leia a reportagem completa na Banda B, parceira do GMC Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação