Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

25 de novembro de 2024

Morre segunda vítima do atentado a tiros em escola de Cambé


Por Redação GMC Online Publicado 20/06/2023 às 08h06
Ouvir: 00:00
Foto: Redes sociais/Reprodução

Morreu na madrugada desta terça-feira, 20, o jovem Luan Augusto da Silva, de 16 anos. Ele é a segunda vítima do atentado a tiros ocorrido no Colégio Estadual Helena Kolody, em Cambé, no Norte do Paraná, na manhã de segunda-feira, 19. A namorada dele, Karoline Verri Alves, de 17 anos, morreu no local.

A informação da morte de Luan foi confirmada no início da manhã desta terça-feira pela assessoria de imprensa do Hospital Universitário (HU), de Londrina, onde o garoto estava internado. Ele passou por cirurgias, mas não resistiu aos graves ferimentos.

O jovem foi atingido na cabeça e morreu às 3h15, segundo o HU. A assessoria do hospital confirmou que a família autorizou a doação de órgãos do rapaz.

O CRIME

Uma estudante foi morta a tiros na manhã desta segunda-feira, 19, durante ataque a escola em Cambé, no Paraná, de acordo com o governo do Estado. Um ex-aluno entrou armado no Colégio Estadual Professora Helena Kolody, alegando que solicitaria o seu histórico escolar. O município fica próximo da cidade de Londrina.

Segundo informações iniciais, outro aluno foi baleado e está internado. Segundo o Hospital Universitário de Londrina, o adolescente socorrido está em estado gravíssimo e os médicos tentam estabilizar o quadro de saúde do jovem. Ele respira com ajuda de aparelhos e ainda não foi submetido à cirurgia.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros se dirigiram ao local para atender a ocorrência. Os secretários de Segurança Pública e da Educação também se deslocaram para a cidade. O ex-aluno já foi detido e encaminhado para Londrina.

O Colégio Estadual Professora Helena Kolody possui 41 turmas e quase 800 alunos ativos, segundo dados disponíveis no site da Secretaria da Educação do Paraná. A escola atende turmas de ensino fundamental e médio.

Com informações do TN Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação