Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

06 de outubro de 2024

Jovem que viralizou ao ‘passar 48 horas grávida’ cancela ‘ficante’ que não quis assumir bebê


Por Banda B, parceira do GMC Online Publicado 17/07/2023 às 08h36
Ouvir: 00:00

A jovem Eduarda Pompeu da Silva, de 20 anos, que viralizou após resultado apontar que estaria grávida em Curitiba, detalhou as 48 horas que enfrentou após o receber o exame. À Banda B, neste sábado, 16, a curitibana contou que não dormiu, perdeu uma entrevista de emprego e usou uma expressão bem popular para definir a situação: “Foi f*da”.

Após contar ao ‘ficante’ que estava grávida, a jovem disse que ele ficou revoltado e desapareceu, sem prestar nenhuma assistência. Diante disso, ela bloqueou o rapaz do WhatsApp. “Mandei mensagem pro meu ‘ficante premium’ e falei: fulano de tal, fiz o beta, ia colocar o DIU, expliquei a história e deu positivo. O cara ficou super putaço assim, como seu eu quisesse dar o golpe da barriga nele pobre. Eu estava bem mexida, então eu nem bati boca”, afirmou.

Foto: Arquivo/Redes Sociais

Depois que a história ganhou repercussão, o ‘contatinho’ da jovem reapareceu no Instagram perguntando como ela estava. Sem pensar duas vezes, Eduarda respondeu: “Agora você quer saber. Na hora que era para ficar do meu lado me tratou mal”.

Clique aqui e leia a reportagem completa na Banda B, parceira do GMC Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação