Jovem que viralizou ao ‘passar 48 horas grávida’ cancela ‘ficante’ que não quis assumir bebê
A jovem Eduarda Pompeu da Silva, de 20 anos, que viralizou após resultado apontar que estaria grávida em Curitiba, detalhou as 48 horas que enfrentou após o receber o exame. À Banda B, neste sábado, 16, a curitibana contou que não dormiu, perdeu uma entrevista de emprego e usou uma expressão bem popular para definir a situação: “Foi f*da”.
Após contar ao ‘ficante’ que estava grávida, a jovem disse que ele ficou revoltado e desapareceu, sem prestar nenhuma assistência. Diante disso, ela bloqueou o rapaz do WhatsApp. “Mandei mensagem pro meu ‘ficante premium’ e falei: fulano de tal, fiz o beta, ia colocar o DIU, expliquei a história e deu positivo. O cara ficou super putaço assim, como seu eu quisesse dar o golpe da barriga nele pobre. Eu estava bem mexida, então eu nem bati boca”, afirmou.
Depois que a história ganhou repercussão, o ‘contatinho’ da jovem reapareceu no Instagram perguntando como ela estava. Sem pensar duas vezes, Eduarda respondeu: “Agora você quer saber. Na hora que era para ficar do meu lado me tratou mal”.
Clique aqui e leia a reportagem completa na Banda B, parceira do GMC Online.