Procon de Maringá notifica agência de viagens 123 Milhas
O Procon de Maringá notificou nesta terça-feira, 22, a agência de viagens 123 Milhas. O motivo é o cancelamento de passagens aéreas da linha Promo, entre setembro e dezembro desse ano, anunciado na semana passada. O órgão de defesa do consumidor maringaense solicitou informações sobre o caso. Entre os questionamentos estão: O que levou ao cancelamento? Por que só oferecer como ressarcimento vouchers da própria empresa? Como o consumidor pode receber seu dinheiro de volta?
A empresa tem sede em Belo Horizonte (MG) e tem prazo de 20 dias para responder a notificação do Procon, relacionada ao Código de Defesa do Consumidor (CDC). Caso contrário poderá ser multada. Já são sete reclamações de maringaenses registradas no Procon, após terem suas passagens canceladas.
“O Procon está atento aos problemas no segmento de turismo. Quem tiver algum prejuízo, procure o Procon para registrar”, diz o coordenador do Procon, Flávio Mantovani.
CANAIS DO PROCON:
• Whats app: (44) 98402-0433 ou 98402-0278
• Atendimento: 151
• E-mail: procon@maringa.pr.gov.br