Marinha do Brasil também procura por jovem desaparecida no Rio Paraná, em Porto Rico
Além do Corpo de Bombeiros, a Marinha do Brasil, por meio da delegacia fluvial de Guaíra, procura por Aline de Castro Rodrigues, de 25 anos, que desapareceu no Rio Paraná, em Porto Rico, após cair de uma embarcação no último sábado, 19.
“Tomamos conhecimento do fato e imediatamente uma equipe de Busca e Salvamento (SAR) foi enviada ao local, com uma embarcação tipo flexboat, onde permanece fazendo buscas pela vítima junto com a equipe do Corpo de Bombeiros”, explica a Marinha, em nota.
Conforme os bombeiros, a jovem mora em Cianorte e estava na escada da embarcação quando escorregou e caiu no rio. Esta terça-feira, 22 é o 3º dia de buscas, que começaram às 6h.
A jovem, que é moradora de Cianorte, estava em uma lancha que navegava pelo rio. No entanto, ela se desequilibrou e caiu nas águas. Além disso, ela estava acompanhada de amigos.
As buscas por Aline tiveram início do último domingo, 20, por equipes do Corpo de Bombeiros do 9º Subgrupamento de Bombeiros Independente de Paranavaí (9º SGBI). De acordo com o tenente J. Silva, do Corpo de Bombeiros de Paranavaí, já foram realizadas buscas com mergulhadores, em uma profundidade de até 25 metros.
Com informações são do Portal da Cidade de Loanda