Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de novembro de 2024

Homem esfaqueado por grupo de mulheres em Sarandi: polícia prende duas suspeitas


Por Redação GMC Online Publicado 28/08/2023 às 08h32
Ouvir: 00:00
Homem esfaqueado por grupo de mulheres em Sarandi: polícia prende duas suspeitas. Foto: Ilustrativa/Arquivo GMC Online.

Uma mulher foi presa em flagrante e uma adolescente foi apreendida suspeitas de esfaquear e abandonar um homem de 38 anos no bairro Jardim Universal, em Sarandi. O crime ocorreu na madrugada do último sábado, 26, e as duas foram encontradas na tarde do mesmo dia por investigadores da Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar de Sarandi

As suspeitas foram ouvidas e assumiram o crime. A polícia investiga ainda a participação de outras duas mulheres.

O crime

Foto: Reprodução/Plantão Maringá.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, a vítima estava em um bar localizado na Avenida Nova Aurora com a Rua Laura Pepi Lovato. A mulher, que no dia do crime se apresentou como esposa da vítima, na verdade é ex-esposa e estava no bar do outro lado da rua. 

A vítima estava em uma mesa e passou a conversar com um grupo de mulheres em outra mesa. Em um determinado momento o homem teria emprestado o carro para uma das meninas e a ex-esposa, que estava em outro bar, não teria gostado. 

Houve uma discussão e durante a confusão as mulheres teriam agredido a vítima. Na briga, a chave do carro caiu e uma das mulheres pegou e saiu com o carro. Marcos e a ex-esposa foram embora, mas ele voltou atrás do carro. 

Quando ele caminhava pela Avenida Universal encontrou as mulheres sem o veículo. Novamente eles começaram a discutir, quando uma delas, de 20 anos, e uma adolescente, atacaram o homem com uma faca. A equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e uma equipe do Siate foram acionados.  

O homem foi intubado e encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital Metropolitano. De acordo com a equipe médica, a vítima foi atingida por pelo menos quatorze facadas (abdômen, pescoço, tórax). Duas facadas causaram exposição das vísceras. 

Durante patrulhamento o veículo foi localizado na Estrada Mauro Trindade. O Volkswagen Saveiro estava com as portas abertas e os faróis ligados. Manchas de sangue – possivelmente uma das agressoras também se feriu – foram encontrados no veículo. Um celular também foi deixado dentro do carro.

Com informações do Plantão Maringá, parceiro do GMC Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação