Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

15 de novembro de 2024

Estudante fez DNA e conheceu filho dias antes de acidente que o matou no PR


Por Banda B, parceira do GMC Online Publicado 29/08/2023 às 08h34
Ouvir: 00:00
Foto: Reprodução/Banda B

O estudante Gabriel Camargo Skora, que morreu após ser atingido por um motorista que teria furado o sinal vermelho, havia acabado de descobrir que era pai. Segundo a família, ele realizou um teste de DNA e conheceu o filho na última terça-feira, 22, quatro dias antes do trágico acidente. O motorista Andre Luis Rosa se apresentou à Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) de Curitiba na tarde desta segunda-feira, 28.

A mãe de Gabriel, Caroline da Cruz Camargo, disse à Banda B que fez um apelo as autoridades públicas para que o caso “seja resolvido o quanto antes”. Ela destacou que o filho nunca mais voltar.

“Esse rapaz não prestou socorro e precisa se conscientizar que acabou com a vida de uma família inteira. Se ele tivesse pelo menos solicitado uma ambulância ou pedido ajuda médica, talvez meu filho tivesse mais possibilidade de vida”, disse.

Uma câmera de segurança flagrou o momento anterior ao acidente que matou Gabriel. Nas imagens, é possível observar luzes no canto superior direito. Quando a Mitsubishi Lancer de Andre Luis atravessa o cruzamento da Avenida Manoel Ribas com a Rua Júlio Perneta, a luminosidade refletida no asfalto é vermelha. Cerca de três ou quatro segundos depois, porém, ela fica verde.

Veja o vídeo e leia a reportagem completa na Banda B, parceira do GMC Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação