Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

05 de julho de 2024

Família de professora que foi arremessada de brinquedo acredita em recuperação: ‘Fé’


Por Metrópoles, parceiro do GMC Online Publicado 28/09/2023 às 14h17
Ouvir: 00:00

A professora Dávine Leandro Muniz Cordeiro, 34 anos, que foi arremessada de um brinquedo do parque Mirabilandia em Olinda, na Grande Recife, mostra evolução no quadro de saúde. A expectativa é de que ela deixe a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital da Restauração (HR), em até 48 horas, de acordo com o tio Ricardo Lima.

A professora Dávine Leandro Muniz Cordeiro, 34 anos, que foi arremessada de um brinquedo do parque Mirabilandia em Olinda, na Grande Recife,
A professora Dávine Leandro Muniz Cordeiro, 34 anos, foi arremessada de um brinquedo do parque Mirabilandia em Olinda, na Grande Recife. Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

A família da vítima disse estar otimista diante do cenário de melhora: “A gente tem tido fé na melhora dela desde o começo, especialmente porque em nenhum momento ela apresentou regressão na melhora”.

“Porém, acredito que vamos estar mais sossegados quando ela sair do estado grave e retornar com a consciência”, afirmou o irmão de Dávine, que prefere não ser identificado.

Leia a reportagem completa em Metrópoles, parceiro do GMC Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Pai e filha morrem atropelados por fugitivo durante perseguição policial em SP


Um pai e uma filha, de 55 e 19 anos, morreram após serem atropelados por um homem que fugiu de…


Um pai e uma filha, de 55 e 19 anos, morreram após serem atropelados por um homem que fugiu de…