Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

13 de dezembro de 2025

Jovem executado a tiros em Maringá pode ter sido morto por engano


Por Redação GMC Online Publicado 04/12/2023 às 16h46
Ouvir: 00:00
WhatsApp-Image-2023-12-04-at-09.16.10
Foto: Equipe GMC Online.

O jovem de 21 anos executado a tiros na manhã desta segunda-feira, 4, pode ter sido morto por engano. O crime aconteceu na frente da empresa onde ele trabalhava, às margens da rodovia BR-376, no Distrito de Iguatemi, em Maringá. O jovem foi identificado como Henrique Almeida. O crime foi registrado por uma câmera de segurança – veja o vídeo abaixo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas informaram que a vítima estava em um Chevrolet Astra com outro rapaz, de 22 anos. As vítimas esperavam a empresa abrir para o início do trabalho.  

Os ocupantes do carro foram abordados por dois homens armados de pistola utilizando capacetes e que atiraram contra o veículo. O motorista Henrique Almeida foi atingido por vários disparos e morreu antes da chegada do Grupo de Operações Aéreas do Samu. Já o passageiro do carro, de acordo com o Boletim de Ocorrência, não foi atingido. Ele saiu do carro gritando e relatou para algumas testemunhas que os tiros eram para ele, já que estava sendo ameaçado – as imagens mostram o momento em que o rapaz sai do carro correndo.

O local foi isolado pela Polícia Militar e pelo Instituto de Criminalística. Após o trabalho de praxe, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), de Maringá. No local, mais de 28 cápsulas de pistola 9mm foram recolhidas pelo perito. Um investigador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Maringá foi acionado e já iniciou as investigações.

Veja o vídeo que mostra o crime em Maringá

Com informações do Plantão Maringá.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação