Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

14 de dezembro de 2025

Paraná: Mulher fica viúva 11 dias depois do casamento; ‘Foi nosso final feliz’


Por Metrópoles, parceiro do GMC Online Publicado 06/12/2023 às 14h08
Ouvir: 00:00
image-15-31
@carlosazevedofotografia/Instagram/Reprodução

Uma professora de Umuarama, no Paraná, ficou viúva 11 dias depois do casamento. Seu marido, o personal trainer Hélio Jacinto, tinha 33 anos e morreu em decorrência de um acidente de moto em 23 de setembro de 2023. Apesar do ocorrido, Isabela Bezerra, de 25 anos, acredita que a união foi a celebração de tudo que eles viveram.

image-15-32
Isabela e Hélio no casamento

Eles, então, decidiram se casar em Urubici (SC), cidade da primeira viagem do casal, em 12 de setembro de 2023. “Quando entrei, só conseguia vê-lo em cima do altar e toda a felicidade e amor que cultivamos em seis anos. Nosso casamento foi mágico”.

Infelizmente, em 22 de setembro, Hélio sofreu um acidente de moto. Segundo a professora, ele estava indo trabalhar e não faltavam dois quilômetros para chegar à academia. Porém, um senhor foi fazer o retorno em local proibido, não sinalizou, e a moto pegou na lateral da caminhonete.

“Naquele dia, ele me deu um beijo e disse que me amava antes de sair de casa, do mesmo jeito que fazia todos os dias. Ele estava animado porque alguns alunos desmarcaram e ele ia conseguir chegar mais cedo em casa à noite”, contou Isabela ao portal Universa.

“Nosso casamento foi a celebração de tudo o que a gente já tinha vivido. Foi como um ‘grand finale’ para a nossa história. Foi um final feliz”, completou

“Hoje eu sonhei com ele e acordei feliz”

Nas redes sociais, Isabela escreveu um texto de despedida para Hélio uma semana depois do ocorrido. “O meu peito tem um buraco que eu consigo sentir. Mas, esses sorrisos da foto estão me fazendo lembrar de todas as coisas maravilhosas que vivemos juntos. Isso está me acalmando, me faz comer, me faz levantar e arrumar a minha vida que está uma bagunça”.

Ela, então, acrescentou: “Espero que, quando chegar a minha vez, que a primeira coisa que eu veja seja esse sorriso e o abraço forte com um beijo na testa. Mas enquanto essa hora não chega eu sigo acreditando e fazendo tudo que ele me ensinou! Hoje eu sonhei com ele e acordei feliz, era assim que ele me amava, feliz! Sempre que pensarem nele, pensem com felicidade, ele merece!”.

Leia a reportagem completa em Metrópoles, parceiro do GMC Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Fuvest: reflexão sobre perdão é tema da redação da 2ª fase


O perdão foi o tema da redação da segunda fase do vestibular da Fuvest, principal porta de entrada para a…


O perdão foi o tema da redação da segunda fase do vestibular da Fuvest, principal porta de entrada para a…

Geral

MME sobe o tom contra Enel e diz que não tolerará falhas reiteradas e interrupções prolongadas


O governo federal subiu o tom contra a distribuidora de energia elétrica Enel São Paulo, que atende a capital paulista…


O governo federal subiu o tom contra a distribuidora de energia elétrica Enel São Paulo, que atende a capital paulista…