Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de novembro de 2024

Vídeo: Motociclista que caiu após dar tapa em nádegas de mulher é condenado por importunação sexual no Paraná


Por Redação GMC Online Publicado 08/12/2023 às 08h26
Ouvir: 00:00

Um homem de 32 anos denunciado pelo Ministério Público do Paraná foi condenado por importunação sexual e lesão corporal. No dia 31 de janeiro, enquanto transitava de motocicleta por uma rua do bairro Oficinas, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, o motociclista se aproximou da mulhe, deu um tapa nas nádegas dela e caiu ao perder o equilíbrio da moto. O fato foi filmado por câmeras de segurança – veja abaixo.

image-21-3
Foto: Reprodução

A denúncia, oferecida pela 8ª Promotoria de Justiça da comarca, apontou os crimes de importunação sexual e lesão corporal leve, que foram aceitas pelo Juízo da 1ª Vara Criminal de Ponta Grossa, determinando a pena de um ano, dois meses e 17 dias de reclusão em regime aberto. Além disso, houve o perdimento da motocicleta do réu em favor da União, e o condenado deverá pagar também as custas do processo.

A pena de prisão em regime fechado, diz o MP/PR, foi substituída por pena restritiva de direitos. Com isto, o condenado, que não teve seu nome revelado uma vez que o processo corre em sigilo, terá que participar de ações do Projeto Elos, do Centro Judiciário de Soluções de Conflitos e Cidadania (Cejusc), que fala sobre “machismo estrutural, masculinidade tóxica e outros temas ligados ao gênero”.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação