Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

22 de novembro de 2024

Identificado homem que morreu após fazer filho refém em Sarandi


Por Redação GMC Online Publicado 13/12/2023 às 14h54
Ouvir: 00:00
c9d5aa2c-f7b2-4dbd-af90-47b35f22b588
Foto: Reprodução.

Foi identificado o homem que morreu após fazer o filho refém em Sarandi na manha~desta quarta-feira. Trata-se de Fabiano Dark Palacini, de 31 anos. Imagens de uma câmera da Polícia Civil de Sarandi flagraram a ação que resultou na morto do homem – veja o vídeo abaixo. A ocorrência foi registrada no Distrito do Vale Azul – entenda abaixo.

Pelas imagens, é possível ver o momento que os agentes da Polícia Civil e Guarda Civil Municipal de Sarandi entram na residência onde o pai fazia a criança de refém.

Ao se deparar com a entrada dos agentes na casa, o homem direciona uma faca à criança. Segundos depois, um agente da guarda efetua um disparo que atinge o homem, que morre no local.

Vídeo: Câmera flagra momento em que pai que fazia filho refém é morto em Sarandi | Imagens: Reprodução/Plantão Maringá

O caso

Em Sarandi, no Distrito do Vale Azul, na Rua Rio Grande do Sul, um homem morreu durante um confronto com equipes da Guarda Civil Municipal. O caso teve início durante um atendimento relacionado a um caso de violência doméstica.

As primeiras informações indicam que o homem mantinha a ex-companheira em cárcere privado e havia feito o próprio filho refém com uma faca no pescoço da criança. As equipes da Guarda Civil Municipal interviram na situação. No momento em que o homem ameaçou cortar o pescoço do filho, um dos agentes realizou um disparo que culminou na morte do indivíduo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, contudo, ao chegar ao local, o homem já se estava em óbito.

Com informações do Plantão Maringá, parceiro do GMC Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação