Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

05 de outubro de 2024

Jovem é agredida com socos e chutes no rosto durante tentativa de estupro em Maringá; homem de 32 anos foi preso


Por Redação GMC Online Publicado 14/12/2023 às 15h34
Ouvir: 00:00
a1b2449f-6f46-4f95-8db7-3c672e1f110e
Foto: Plantão Maringá.

Uma estudante de 21 anos foi brutalmente agredida com socos e chutes durante uma possível tentativa de estupro na noite desta quarta-feira, 13, em Maringá. O criminoso tentou forçar a vítima a subir na garupa de uma motocicleta Honda Biz.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a moça desceu de um ônibus na Avenida Doutor Gastão Vidigal e seguiu para a residência dela, que fica perto da sede da Polícia Federal. Quando ela caminhava pela Rua Maringá foi abordada por um motociclista que estava com uma faca e deu ordem para ela subir na moto.

A moça se recusou a subir no veículo e foi brutalmente agredida com socos no rosto, o que fez com que ela desmaiasse. Mesmo caída no chão e inconsciente, ela ainda levou vários chutes na cabeça. Motoristas que passavam pelo local começaram a buzinar e gritar. O homem tentou fugir, mas a motocicleta não pegou e ele então fugiu a pé.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados e encaminharam a jovem ao Hospital Universitário de Maringá (HUM).

Enquanto os policiais registravam o Boletim de Ocorrência, o suspeito, de 32 anos, ligou na sala de operações do 4º Batalhão de Polícia Militar de Maringá informando que havia sido vítima de um roubo e que após ser agredido pelos ladrões teve sua motoneta Honda Biz de cor azul levada pelos criminosos.

O policial que atendeu a ligação percebeu que se tratava da mesma moto deixada no local da tentativa de estupro, mas não relatou nada ao homem. Durante a conversa com o suspeito, o rádio operador conseguiu fazer com que o homem falasse o endereço. Duas equipes foram até o imóvel do suspeito e deram voz de abordagem. Ele recebeu voz de prisão, após ser reconhecido pela vítima. A Polícia acredita que a intenção do suspeito era abusar sexualmente da vítima, já que ele tinha um mandado de prisão revogado pelo o crime de abuso sexual.

Com informações do Plantão Maringá.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação