Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

23 de novembro de 2024

Polícia revela causa da morte de homem encontrado dentro de geladeira


Por Metrópoles, parceiro do GMC Online Publicado 18/12/2023 às 10h28
Ouvir: 00:00

A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe informou, na manhã desta segunda-feira, 18, que Celso Adão Portella, encontrado morto dentro de uma geladeira, morreu há cerca de sete anos vítima de queda da própria altura. O corpo de Celso estava em uma mala na geladeira de um apartamento e foi localizado durante uma ordem de despejo, em 20 de setembro deste ano.

A companheira dele, uma técnica de enfermagem, de 37 anos, foi indiciada por ocultação de cadáver e maus-tratos contra a filha dela. O advogado e jornalista Celso teria 80 anos. “Foi evidenciada uma fissura na parte frontal do crânio. Isso indica que ele teve um traumatismo craniano, decorrente de uma possível queda, visto que a fissura era diminuta, não podia ter sido causada por nenhum instrumento contundente, nenhuma ação contusa”, disse o perito e diretor do Instituto Médico Legal de Sergipe, Victor Barros.

image-49-37
O corpo de Celso estava em uma mala na geladeira de um apartamento e foi localizado durante uma ordem de despejo, em 20 de setembro. Foto: Metrópoles/Reprodução/Jairo Júnior

Homicídio

De acordo com o diretor da perícia, não foi possível determinar se houve ou não homicídio. “A perícia não é capaz de informar se essa queda foi espontânea, ou seja, se ele escorregou e caiu, ou se ele foi empurrado. Vale ressaltar que ele era uma pessoa com mobilidade reduzida, visto que tinha uma enfermidade no joelho, fato que gerou o implante de uma prótese. Tinha também diagnóstico de doença de Parkinson, o que também contribui para a perda de mobilidade”, detalhou Victor.

Leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do GMC Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação