Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

28 de junho de 2026

Quem eram mãe e filho que morreram após comerem doce em Goiânia


Por Metrópoles, parceiro do GMC Online Publicado 19/12/2023 às 08h47
Ouvir: 00:00

Polícia Civil de Goiás (PCGO) investiga a morte de Luzia Tereza Alves e Leonardo Pereira Alves, mãe e filho, que comeram uma sobremesa da Perdomo Doces, em Goiânia, capital de Goiás, nesse domingo, 17. Os dois apresentaram sintomas como vômitos, diarreia e dores abdominais, mas não resistiram.

Foto colorida de mãe e filho que morreram após comerem um doce em Goiânia - Metrópoles
Foto: Reprodução

As informações sobre o falecimento das vítimas foram divulgadas por Maria Paula Alves, filha de Leonardo.

Leonardo Pereira Alves, de 58 anos, trabalhava como assistente de gestão administrativa e estava lotado na Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA). A PC divulgou uma nota de pesar. Luzia Alves, de 86 anos, chegou a ser hospitalizada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas faleceu.

Clique aqui e leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do GMC Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Tribunal de SC nega a mulher pensão alimentícia do ex para pets

Publicado 27/06/2026 às 16h12

A 10.ª Câmara Civil do Tribunal de Justiça de Santa Catarina negou o pedido de uma tutora de dois cachorros…


A 10.ª Câmara Civil do Tribunal de Justiça de Santa Catarina negou o pedido de uma tutora de dois cachorros…