Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

06 de outubro de 2024

Morre no hospital jovem que foi atingida por veículo, em Maringá


Por Redação GMC Online Publicado 04/01/2024 às 08h32
Ouvir: 00:00

Faleceu na tarde desta quarta-feira, 3, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Bom Samaritano, a jovem Natália de Souza Gomes, 19 anos, que havia sido atingida por um veículo na noite do dia 1º de janeiro no Conjunto Requião, em Maringá.

image-14
Morre no hospital jovem que foi atingida por veículo, em Maringá | Foto: Reprodução

A jovem conduzia uma motocicleta quando, ao realizar uma conversar, acabou diminuindo a velocidade do veículo e parando em uma faixa de pedestres, momento em que foi atingida violentamente por um veículo que seguia em alta velocidade. Uma câmera de segurança flagrou o acidente – veja a seguir.

A jovem havia sido socorrida com vida, mas o estado de saúde era considerado gravíssimo, e desde então estava internada na UTI.

O motorista do veículo que colidiu contra a vítima foi preso em flagrante. Um texte de etilômetro apontou que o condutor do carro havia ingerido bebida alcoólica.

O ACIDENTE

Um acidente entre um carro e uma moto no Conjunto Habitacional Requião deixou uma jovem de 19 anos gravemente ferida na noite dessa segunda-feira, 1°, em Maringá.

O veículo seguia em alta velocidade pela Avenida Franklin Delano Roosevelt quando a motociclista foi atingida e arremessada por cerca de 20 metros.

A vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória, além de um traumatismo cranioencefálico e fraturas em uma das pernas e precisou ser reanimada pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela foi entubada e encaminhada ao Hospital Bom Samaritano. De acordo com os socorristas, o estado de saúde é considerado grave.  

Policiais Militares observaram que o condutor do carro apresentava sinais de embriaguez. O motorista realizou o teste do etilômetro, o qual apontou 1,01 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, sendo comprovado crime de trânsito.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação