Fotógrafo de 42 anos morre após grave acidente na PR-323

O fotógrafo Josilei Alves, de 42 anos, foi identificado como o condutor de um carro que se envolveu em um grave acidente com um caminhão na PR-323, em Jussara, na manhã desta segunda-feira, 22. Ele veio a óbito e outras três pessoas ficaram feridas.
Morador de Iporã, Josilei estava voltando de um evento de artes marciais em Caraguatatuba, no estado de São Paulo. O acidente aconteceu por volta das 5h. Dois adolescentes, de 14 e 15 anos, e o pai deles, de 40 anos, também ocupavam o carro e ficaram feridos. O vereador João Paulo Sorrisal de Umuarama viajava com o grupo, mas em outro veículo que seguia a frente.

O acidente aconteceu no trevo de acesso a cidade de Jussara. O Fiat Uno, onde estavam as vítimas, bateu em um caminhão Ford F350. Conforme as informações apuradas pela polícia, o Uno descontrolado teria atingido o caminhão. Josilei sofreu ferimentos graves e teve uma parada cardiorrespiratória. A equipe médica tentou reanima-lo, mas não foi possível e a morte foi confirmada no local.
