Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

17 de julho de 2024

Jovem apedrejado no estacionamento do Willie Davids, em Maringá, morre no hospital


Por Redação GMC Online Publicado 08/02/2024 às 21h33
Ouvir: 00:00
image-21-21
Foto: Reprodução

O jovem que foi apedrejado no estacionamento do estádio Willie Davids na noite anterior, não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta quinta-feira, 8, na UTI do Hospital Bom Samaritano. Trata-se de Everton Rhuan Ferreira de 22 anos.

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira seis suspeitos que teriam espancado e apedrejado o homem. Um adolescente também foi apreendido. Eles foram levados para a delegacia. Segundo relatos dos suspeitos, a vítima teria assediado uma mulher que os acompanhava. Os detidos foram encaminhados à delegacia para procedimentos legais. O crime foi registrado por moradores de prédios ao redor do estádio. 

Pelas imagens, é possível ver o homem sendo agredido e apedrejado pelo grupo de pessoas. Na sequência, um veículo branco se aproxima, pega um dos agressores e sai. A polícia conseguiu identificar o carro e, na sequência, os suspeitos.

Vídeo do espancamento

As informações são do Plantão Maringá.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação