Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

28 de junho de 2026

“Barbie do Pó”: jovem de 20 anos é presa por tráfico de drogas em SP


Por Metrópoles, parceiro do GMC Online Publicado 26/02/2024 às 17h07
Ouvir: 00:00

Uma jovem de 20 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas na área rural de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, na última quarta-feira, 21/2. Um adolescente de 16 anos também foi apreendido.

image-77-6
Foto: Reprodução/ Instagram

Segundo a TV Record, a presa é Eduarda Marques, conhecida como “Barbie do Pó”. Ela foi flagrada guardando drogas em um apartamento, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP).

Durante diligências, policiais militares detiveram o adolescente, que também integraria o grupo criminoso, dentro do imóvel. Foram apreendidos 13 pinos de cocaína e uma porção de maconha, além de R$ 340.

Clique aqui e leia a reportagem completa no Metrópoles, parceiro do GMC Online.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação
Geral

Tribunal de SC nega a mulher pensão alimentícia do ex para pets

Publicado 27/06/2026 às 16h12

A 10.ª Câmara Civil do Tribunal de Justiça de Santa Catarina negou o pedido de uma tutora de dois cachorros…


A 10.ª Câmara Civil do Tribunal de Justiça de Santa Catarina negou o pedido de uma tutora de dois cachorros…