Mulher de 63 anos é vítima de agressão sexual em Maringá
A Polícia de Maringá está empenhada em prender o homem que agrediu sexualmente um idosa, de 63 anos, na manhã de terça-feira, 5, no Jardim Ipanema, região sul da cidade.
De acordo com o relato da vítima, o indivíduo chegou na casa dela e pediu um copo de água. Em seguida, atacou a senhora. A mulher estava sozinha e foi levada para o interior da residência, onde foi abusada sexualmente.
Ela passou o dia em choque e só conseguiu comunicar a família do que tinha acontecido durante a noite. A Polícia Militar foi acionada, registrou o boletim de ocorrência e coletou as características do indivíduo.
O homem que cometeu o crime seria calvo, de pele clara e tinha barba curta. Vestia uma calça jeans e uma camisa branca, de manga longa, com detalhes em preto na gola.
O caso já está sendo investigado pela Delegacia da Mulher de Maringá. A idosa deve prestar novo depoimento depois de passar por todo o atendimento médico.
Os investigadores já estão percorrendo o bairro em busca de imagens de câmeras de segurança que possam ter filmado o suspeito e conversando com moradores e apurando se o suspeito já foi visto outras vezes na redondeza.