Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao acessar nosso portal, você concorda com o uso dessa tecnologia. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.

27 de julho de 2024

Suspeito de sequestrar, torturar e executar PM a tiros é morto em confronto no PR


Por Banda B, parceira do GMC Online Publicado 02/04/2024 às 13h48
Ouvir: 00:00

Um dos suspeitos de envolvimento na execução do soldado da Polícia Militar (PM) Gabriel Thomaz Feuerstein Fadel, de 26 anos, foi morto em uma troca de tiros com agentes da corporação nesta terça-feira, 2.

soldado-gabriel-fadel-morto-campo-magro-960×592.jpg
O soldado Gabriel Thomaz Feuerstein Fadel, morto aos 26 anos. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Segundo a polícia, o confronto armado entre agentes da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) e o suspeito aconteceu em uma região conhecida como “Formigueiro”, que fica situada em uma área rural de Araucária, na região metropolitana de Curitiba.

“A operação visava capturar indivíduos suspeitos de envolvimento no homicídio do Sd. Fadel”, informou a Polícia Militar. Durante a operação, os policiais teriam descoberto que um dos envolvidos na morte do soldado estava no local.

Após não obedecer a ordem de rendição, o suspeito teria atirado contra os policiais. “Ele não respeitou e efetuou disparos contra as equipes, sendo necessário revidar a injusta agressão”, acrescentou a PM.

Uma ambulância foi acionada para socorrer o homem, mas ele morreu no local, disseram os policiais.

A Rone informou ter identificado mais quatro suspeitos de envolvimento na morte de Gabriel Thomaz. Além de um homem que já foi detido pela polícia, o irmão do jovem morto em confronto em Araucária e outro parente dele também foram presos durante a operação de hoje.

“Temos dois familiares do indivíduo que sofreu a intervenção nossa aqui hoje: o irmão dele, que tem conhecimento de tudo que ocorreu na noite de domingo e pontuou exatamente quem são os suspeitos que participaram de forma ativa no homicídio do soldado Fadel, e o tio dele, que foi abordado com R$ 5 mil”, afirmou o major Alves.

A morte do PM

O soldado Gabriel Thomaz Feuerstein Fadel foi sequestrado, torturado e morto a tiros no último domingo (31). O soldado havia desaparecido dois dias antes, no dia 29.

Era por volta das 17h de domingo quando a PM foi comunicada sobre uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo em Campo Magro, também na região metropolitana de Curitiba. No local, os policiais teriam encontrado um carro com marcas de sangue e o corpo de Gabriel no porta-malas.

carro-soldado-gabriel-fadel-morto-campo-magro-960×592.jpg
Foto: Banda B.

Leia a matéria completa na Banda B.

Pauta do Leitor

Aconteceu algo e quer compartilhar?
Envie para nós!

WhatsApp da Redação